Blog da Karina Japa

sábado, 9 de outubro de 2010

Foi bom enquanto durou...

O sonho acabou
O q eu pensei q ia durar para sempre, não aconteceu
Eu pensei q tinha encontrado a pessoa certa
Mas me enganei
Nunca me esquecerei dos momentos q passamos juntos
Das risadas, situações engraçadas, momentos inesquecíveis
Eles sempre estaram guardados na minha mente e no meu coração
Mas de uma coisa vc pode ter certeza
Vc nunca vai achar alguém igual a mim
E se por um acaso vc sentir a minha falta e quiser voltar
Talvez seja tarde demais
Espero q vc seja muito feliz
Pq eu tb vou ser muito feliz
Seja com ou sem vc ao meu lado.

1 Comentários:

  • Às 11 de outubro de 2010 às 16:43 , Blogger Unknown disse...

    Nossa miga fazia tempo que eu não lia suas coisas!
    Uma coisa lhe falo,se na vida precisamos passar por essas coisas,pode ter certeza que será para formar uma maravilhsa mulher:forte,amiga e madura!

    Beijos Kelly

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial