Blog da Karina Japa

sábado, 14 de agosto de 2010

Voltando a postar aki....

Nossa, qto tempo eu não passo por aki hein... hehehe

Esse ano está sendo ótimo, este é o MEU ano...

Primeiro eu conheci o amor da minha vida, o Michel. Finalmente encontrei alguém q me completa, q me entende, q me ama do jeito q eu sou. A cada dia q passa estou mais apaixonada por ele. O jeito q nos conhecemos foi meio inusitado e no começo não sabia q ele iria mudar a minha vida e agora eu não me vejo sem ele ao meu lado. Estamos juntos a 3 meses.


Segundo: Estou trabalhando no IBGE como Recenseadora. É um trabalho temporário, mas já me ajuda muito... E as pessoas estão me recebendo bem nas casas (ainda bem)

Terceiro: PASSEI na FATEC \o/. Finalmente concretizei um dos meus principais objetivos desse ano que é voltar a cursar uma faculdade. Passei na primeira chamada. Estou fazendo o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas no período da manhã. Estou adorando o curso, a minha turma é muito legal, os professores são bons. Agora vou ter q estudar muito para concluir o curso.

Bom, como vcs puderam ver, o meu ano está sendo muito bom, e tenho certeza q ainda vou conseguir concretizar muitos dos meus objetivos esse ano...

Para terminar, como não poderia faltar vou colocar uma música que eu ADORO...

Enquanto o Sol Brilhar
João Neto e Frederico

Quando eu te vi eu não pensei que pudesse ser assim
Sentimento tão bonito tão perfeito um amor sem fim
Pensei que não fosse passar apenas de uma amizade
Éramos bons amigos depois virou paixão
E agora é amor de verdade

Jamais vou abrir mão de você
Quero cada vez mais te querer
Enquanto o sol brilhar
Eu ver a água do mar
Eu vou te amar

Jamais vou abrir mão de você
Quero cada vez mais te querer
Enquanto o sol brilhar
Eu ver a água do mar
Eu vou te amar, meu amor!

Quanto segredos que a vida ainda guarda pra você
E pra mim
Quem diria que um dia
A gente fosse gostar tanto assim

Jamais vou abrir mão de você
Quero cada vez mais te querer
Enquanto o sol brilhar
Eu ver a água do mar
Eu vou te amar

Jamais vou abrir mão de você
Quero cada vez mais te querer
Enquanto o sol brilhar
Eu ver a água do mar
Eu vou te amar

É isso pessoal...
Bjus
Kaka

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial